Criticado, Marcelo Moreno divide responsabilidade com todo grupo

4 de julho de 2012 - Às 02:11
Foto: Adriano de Carvalho – Fonte: Clic RBS – Editado Sangue Azul
Quando chegou ao Grêmio por 6 milhões de euros, vindo do Shakhtar, da Ucrânia, Marcelo Moreno fez muitos gols, jogava bem e encantou a torcida. Porém, tempo se passou, o jogador ficou quase 1 mês lesionado, teve a ida para a seleção da Bolívia, e não rendeu mais o esperado no Tricolor.
Esta semana, após má atuação diante do Atlético-MG, Marcelo Moreno recebeu críticas quanto ao seu desempenho no Tricolor, assim como seu companheiro de ataque, Kléber.
O jogador afirmou não estar em sua melhor forma, mas divide a responsabilidade com todo o grupo:
— O Grêmio não depende só de mim e do Kleber. A gente tem um grande grupo, um time muito bom. Todos querem mostrar seu trabalho. Independente de quem estiver em campo, todos vão dar o seu melhor para ajudar — afirma o camisa 9.
Moreno afirma que deve melhorar, e está se dedicando, pois em um campeonato tão longo como o Brasileirão, a Oscilação é normal:
— Estou vindo de fora, um futebol diferente. Mas acho que estou fazendo um bom trabalho. Estou me esforçando para ajudar o Grêmio. (…) Futebol brasileiro é complicado. O campeonato é longo, muitos jogos. Nem sempre você vai estar bem durante as 38 rodadas. Tem que continuar trabalhando, buscando melhorar. A única solução é essa — acredita.
Marcelo Moreno é o artilheiro do Grêmio no ano com 11 gols.


Veja também