O meia Franco Cristaldo é a novidade entre os relacionados e estreará pelo Grêmio nesta quarta-feira, 21h30, na Arena, diante do Brasil de Pelotas. Por conta do limite de estrangeiros, Campaz sobrou da relação. Diego Souza retorna após se recuperar de uma virose.

Renato comandou o último treino na tarde desta terça-feira no CT Luiz Carvalho. Com portões fechados, definiu os 11 titulares. A tendência é pela manutenção do time-base, com alterações pontuais. O treinador já havia alertado que rodaria o elenco para dar chance a todos.

Cristaldo pode ser titular do Grêmio contra o São Luiz — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Cristaldo pode ser titular do Grêmio contra o São Luiz — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Villasanti retorna para a a função de primeiro volante na vaga de Carballo. Campaz deve ser substituído por Cristaldo. Gustavinho, que tem treinado aberto na ponta direita, corre por fora na disputa.

Provável escalação: Brenno; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Bitello; Cristaldo (Gustavinho), Ferreira e Suárez

Diego Souza volta a ser relacionado. Na rodada de abertura do Gauchão, o centroavante foi desfalque por conta de uma virose. O retorno aos treinos ocorreu durante a semana. Lesionados, Geromel e Natã seguem fora. Por opção, Gabriel Grando dá lugar a Adriel entre os concentrados.

O Grêmio recebe o Brasil de Pelotas nesta quarta, na Arena, em Porto Alegre, a partir das 21h30. O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. As duas equipes estrearam com vitória e querem permanecer com 100% de aproveitamento na competição.

Veja a lista de relacionados:

  • Goleiros: Brenno e Adriel
  • Laterais: Diogo Barbosa, Fábio e Reinaldo
  • Zagueiros: Bruno Alves, Bruno Uvini, Gustavo Martins e Kannemann
  • Volantes: Bitello, Carballo, Lucas Silva, Pepê, Thiago Santos e Villasanti
  • Meias: Cristaldo, Gustavinho e Thaciano
  • Atacantes: Diego Souza, Everton Galdino, Ferreira, Guilherme e Luis Suárez


Veja também