Cortez e Leonardo querem aproveitar oportunidade para mostrar serviço

Grêmio enfrenta o América-MG com o grupo de reservas na Arena

4 de abril de 2017 - Às 17:03
Foto: Lucas Uebel

O Grêmio enfrenta o América-MG, na próxima quarta-feira, na Arena, pela Primeira Liga, precisando de vitória para seguir disputando a competição. Como Renato Portaluppi confirmou que fará novo rodízio, os reservas do grupo principal ganharão uma nova oportunidade para mostrar a qualidade.

“Eu estou super feliz e motivado. Vou ter a oportunidade de jogar e o treinador sempre fala delas. Temos que estar prontos, pois elas vão surgir para todo mundo. O grupo tem vários jogadores de qualidade e está unido. Não importa se é Primeira Liga, Gauchão ou Libertadores vou estar sempre pronto para ajudar o Grêmio. Time que quer conquistar título tem que ter vários jogadores para todas as posições”, afirmou o lateral Bruno Cortez, que será o titular do lado esquerdo.

Além da oportunidade, uma vitória e a classificação representam novas chances de atuar com a camisa do Grêmio. Por isso, todos os jogadores da equipe estão mobilizado para dar alegria ao torcedor e colocar o Tricolor na segunda fase da Primeira Liga.

“Poder atuar em um grande clube como o Grêmio, ainda mais diante de um estádio cheio com o torcedor apoiando, motiva qualquer torcedor. Estamos focados em entrar amanhã, dar o melhor, mostrar no nosso futebol e conseguir a classificação”, declarou Leonardo Gomes, que será titular na direita.

Renato Portaluppi definiu o Grêmio com: Bruno Grassi; Leonardo Gomes, Bressan, Bruno Rodrigo e Bruno Cortez; Arthur, Jaílson, Fernandinho, Everton, Gastón Fernandez e Lucas Barrios. O jogo contra os mineiros ocorre na quarta-feira, às 19h30min, na Arena.



Veja também