Coritiba goleia o Grêmio com facilidade: 4 a 0

27 de outubro de 2013 - Às 22:22
Foto: Heuler Andrey
O Grêmio acabou goleado na noite deste domingo em Curitiba. O Tricolor não se achou em campo e acabou caindo por 4 a 0, em uma partida dominada totalmente pelo time da casa. Com o resultado negativo, o Grêmio acabou perdendo a vice-liderança para o Botafogo.
A partida começou logo com gol. Aos 15 segundos, Pará tentou cortar cruzamento e acabou jogando contra o próprio gol. O time da casa continuou no ataque e ampliou aos 4 minutos com Alex, que recebeu livre na entrada da área e bateu no canto.
O Grêmio estava perdido em campo, sem poder de reação. O time do Coritiba mandava no jogo e tinha mais posse de bola. As chances de gol eram escassas, mas o time paranaense conseguiu aproveitar aos 34 minutos com Robinho, que bateu na saída de Dida. O terceiro gol se originou de uma saída errada de bola de Adriano.
Ao fim do primeiro tempo, a torcida do Coritiba já gritava ‘olé’.
Para a etapa final, nenhuma alteração foi feita e a partida continuava com ímpeto do time da casa. O Grêmio não conseguia atacar e parecia ‘tirar o pé’ nas divididas. Assim, o Coritiba aproveitou e marcou o quarto gol com Geraldo, aos 13 minutos, após Júlio César dar um chapéu em Werley.
O Grêmio simplesmente não conseguia criar oportunidades. Aos 20 minutos, Pará deu uma entrada criminosa em Geraldo e foi muito bem expulso.
O Coritiba apenas administrava o resultado e a torcida gritava ‘olé’ a cada toque de bola. O placar ficou mesmo no 4 a 0.



Veja também