Copa do Brasil pode salvar o ano do Grêmio

Tricolor busca classificação para as quartas de final nesta noite

21 de setembro de 2016 - Às 12:11
Foto: André Ávila / Agencia RBS
Foto: André Ávila / Agencia RBS

Em mal momento no Brasileirão, o Grêmio passa a focar na Copa do Brasil para salvar o ano de 2016 com um título e a vaga na Libertadores visto que a distância para o G4 no Brasileirão já é de oito pontos com o site há sete jogos sem vitória.

Neste cenário, o presidente Romildo Bolzan confirmou que o Grêmio aposta todas as suas fichas na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o técnico Renato Gaúcho estreia sua terceira passagem pelo clube diante do Atlético-PR na Arena valendo vaga para as quartas de final da competição. Na partida de ida, o Tricolor venceu o rival paranaense por 1 a 0, em Curitiba.

 — O ano é a Copa do Brasil. Não é que se trate da última esperança de salvar o ano. Mas é a maneira mais viável de chegar à Libertadores — resume o presidente Romildo Bolzan Júnior.

O presidente também confia na recuperação no Brasileirão e fala em ‘administrar’ a competição. O Grêmio tem apenas 1% de chance de ser rebaixado.

— Temos que administrar o Brasileirão. Não estamos abrindo mão de nada. O negócio é voltar a ganhar e ver os resultados paralelos — recomenda.



Veja também