Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação

O atacante Léo Chú receberá neste sábado (13), contra o Esportivo, a sua primeira chance como atacante titular do Grêmio. Destaque do Ceará no Brasileirão de 2020, emprestado pelo Tricolor, o jogador de 20 anos é elogiado pelo drible e pela velocidade e foi escolhido pelo técnico Renato Portaluppi para ser o ponta-esquerda na partida válida pelo Gauchão. O jovem é uma das opções para no futuro substituir Pepê, que em julho se apresentará ao Porto-POR.

Como os titulares receberam nove dias de férias e o atacante Ferreira está suspenso, Renato recorreu aos garotos. Enquanto Léo Chú será o atacante pela esquerda, Guilherme Azevedo atuará pela ponta direita, com Isaque como centroavante. Já no meio-campo, Darlan e Thaciano serão os volantes, com Pinares sendo o responsável pela armação.

Assim, o time do Grêmio está escalado com: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Darlan e Thaciano; Guilherme Azevedo, Pinares e Léo Chú; Isaque.

Também estão relacionados em Bento Gonçalves o goleiro Adriel, os zagueiros Emanuel e Heitor, os laterais Felipe e Vitinho, os volantes Lucas Araújo, Jhonata Varela, Bitello e Fernando Henrique, o meia Pedro Lucas e os atacantes Léo Pereira e Ricardinho.

Esportivo e Grêmio enfrentam-se neste sábado (13), às 20h, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.



Veja também