Contra? Luciano reivindica gol da vitória do Grêmio sobre CSA: “Toca em mim”

Atacante afirma que desviou na bola no lance que definiu o 2 a 1 para o Tricolor nesta quinta

8 de novembro de 2019 - Às 06:02
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A vitória por 2 a 1 do Grêmio sobre o CSA na noite desta quinta-feira, na Arena, saiu com um gol contra de Ronaldo Alves nos acréscimos. Porém, Luciano garante ter desviado a bola e tirado João Carlos da chance de defender. Na súmula da partida, porém, o árbitro José Mendonça da Silva Junior apontou que o responsável pela bola balançar a rede foi mesmo o zagueiro.

Aos 44 minutos da etapa final, Rafinha deixou tudo igual em uma cobrança de falta. Parecia que o Tricolor sairia com um empate amargo da Arena. Ledo engano. Três minutos depois, Everton cruzou da esquerda. Luciano salta para cabecear, mas é o zagueiro Ronaldo Alves quem empurra para o fundo das redes. Na saída de campo, o atacante pediu o gol.

  • Foi gol do Luciano. Pode reparar em câmera lenta que ela (a bola) toca em mim e depois toca nele (Ronaldo Alves) – disse o atacante.

Participante do lance, Everton falou sobre o desempenho do time. Cebolinha acredita que a luta para buscar a vitória até o apito final referenda a dedicação, apesar do susto com o gol de empate dos alagoanos.

  • Mostra a concentração. Poderíamos ter matado antes. Sofremos de graça, mas o que vale é o empenho para conseguir a vitória – completou.

Com o resultado, o Grêmio agora é o quarto lugar, com 53 pontos. Os jogadores se reapresentam já nesta sexta-feira, às 15h, no CT Luiz Carvalho. O próximo confronto será diante da Chapecoense, no domingo, às 19h, na Arena Condá.



Veja também