Confira os relacionados e o provável time do Grêmio contra o Juventude

Técnico terá retornos e também poupará alguns atletas para a última rodada da fase classificatória

1 de abril de 2016 - Às 21:02
Foto: Lucas Uebel / Grêmio
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Neste domingo, pela última rodada da fase classificatória do Gauchão, o Grêmio terá time misto diante do Juventude, na Arena às 16h. O confronto diante do time de Caxias terá a volta de Luan, Giuliano, Douglas e Marcelo Oliveira, que haviam ficado de fora do jogo contra o Passo Fundo, na quarta-feira, e apenas fizeram trabalhos físicos.

— Estamos fazendo um time bem mesclado, como a sequência de alguns jogadores e cartões e dar a oportunidade dos jogadores como Luan e Giuliano, que ficaram de fora por problemas físicos — disse.

A lista dos poupados conta ainda com Geromel, Marcelo Hermes e Ramiro, que estão com dois amarelos e poderiam, caso levassem o terceiro, ficar de fora das quartas de final. Apesar das ausências, o técnico admite a importância de buscar a vitória:

— Vale três pontos importantes, assim como os primeiros três que disputamos. É o último jogo da fase classificatória. Se conseguirmos a vitória, aumentamos a diferença de quem vem atrás. Isso pode fazer a diferença nos matas — comentou.

O provável time diante do Juventude tem: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira (Wesley), Rafael Thyere, Bressan e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Bobô (Batista).

Relacionados para a partida
Goleiros: Marcelo Grohe e Bruno Grassi.
Zagueiros: Bressan, Rafael Thyere.
Laterais: Iago, Marcelo Oliveira, Wallace Oliveira e Wesley.
Meio-campistas: Douglas, Edinho, Giuliano, Jailson, Kaio, Lincoln, Maicon, Felipe Tontini.
Atacantes: Batista, Bobô, Fernandinho e Luan.

O Grêmio já tem a primeira posição do Gauchão garantida e vantagem de decidir em casa nas fases eliminatórias.



Veja também