Confira o provável time do Grêmio para enfrentar o Flamengo

Tricolor atuará com time reserva neste meio de semana em partida válida pela Primeira Liga

6 de fevereiro de 2017 - Às 12:11
Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

O Grêmio utilizará time reserva nesta quarta-feira diante do Flamengo pela primeira rodada do Grupo B da Primeira Liga. A partida será disputada em Brasília, no estádio Mané Garrincha à partir das 19h30.

Após ser derrotado neste domingo pelo Caxias com time titular, o Tricolor poupará o time principal e colocará em campo um time diferente com vários jogadores atuando pela primeira vez. A competição servirá como uma espécie de testes para o treinador Renato Gaúcho.

O time terá no ataque uma dupla que muitos gremistas considerariam a melhor para o time titular. Everton e Bolaños serão os jogadores mais ofensivos. Com eles, o atacante Jael que atuou por alguns minutos diante do Caxias.

O provável time terá a seguinte formação: Grassi; Léo Moura, Thyere, Bressan e Cortez; Michel, Kaio, Fernandinho (Ty), Miller e Everton; Jael.

O Grêmio ainda trata da inscrição de Beto Da Silva junto ao BID da CBF. Se inscrito a tempo, também poderá participar da partida. O atacante Fernandinho sentiu dores musculares e assim é dúvida para a partida desta quarta.



Veja também