Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Com o título da Libertadores conquistado pelo Palmeiras neste fim de semana, as finais da Copa do Brasil ganharam datas específicas na agenda. Os jogos decisivos serão disputados no último domingo de fevereiro (28), em Porto Alegre, e no primeiro domingo de março (7), na capital paulista.

Com isso, o Grêmio também pôde conhecer a reta final de seu calendário para esta temporada. Se os palmeirenses enfrentarão uma maratona, tendo de viajar até o Catar para a disputa do Mundial de Clubes, o Tricolor irá focar apenas nos cinco jogos que restam no Brasileirão e na briga para alcançar o G-4. Atualmente, o time ocupa o sétimo lugar, com 52 pontos — a seis do São Paulo, que é o quarto colocado.

Depois de empatar com o Coritiba fora de casa, a equipe gremista recebe o Santos nesta quarta-feira. Na próxima segunda, visita o Botafogo no Rio de Janeiro.

Depois disso, os comandados de Renato Portaluppi têm dois compromissos seguidos em casa: o duelo direto com o São Paulo e o Athletico-PR, nos dias 17 e 21. Por fim, a última rodada será contra o Bragantino, no interior paulista, no dia 24.

Confira a sequência de jogos do Grêmio:

3/2: Grêmio x Santos (34ª rodada do Brasileirão)
8/2: Botafogo x Grêmio (35ª rodada do Brasileirão)
17/2: Grêmio x São Paulo (36ª rodada do Brasileirão)
21/2: Grêmio x Athletico-PR (37ª rodada do Brasileirão)
24/2: Bragantino x Grêmio (38ª rodada do Brasileirão)



Veja também