Confiante na vitória, Grêmio estuda como parar Neymar

4 de julho de 2012 - Às 14:09
No próximo domingo, a partir das 16h, o Grêmio tem confronto difícil diante do Santos,  na Vila Belmiro. O time Paulista está na zona de rebaixamento, e ainda não conquistou nenhuma vitória. Para isso, tem a seu favor o garoto Neymar.
Um dos jogadores responsáveis por ter que parar Neymar, é Marcelo Grohe, e o goleiro trata o confronto com tranquilidade:
— Ele (Neymar) é uma referência para o futebol mundial, mas vou encarar com tranquilidade. Como se fosse com qualquer outro jogador. A gente sabe que ele é diferenciado e temos quer ter cuidado para neutralizá-lo. Mas o Santos também tem outros jogadores importantes — comenta Grohe.
O goleiro também comentou estar confiante, e que é possível se recuperar da última derrota:
“Enfrentar o Santos é sempre muito difícil. Joguei lá em 2006, é um estádio apertado em que a torcida empurra muito. O time deles é bom, mas o nosso também. Vamos entrar focados e tenho certeza que conseguiremos nos recuperar da última derrota”, disse Grohe.
Marcelo Moreno conclui dizendo a importância de somar pontos:
“Precisamos manter o ritmo. Sabemos da qualidade do adversário mesmo que eles não estejam bem na classificação. Somar pontos é muito importante no começo do campeonato”


Veja também