Com treino no CT, Grêmio encerra preparação para enfrentar o Iquique

Fernandinho deve ser o subsituto de Miller Bolaños

30 de abril de 2017 - Às 19:51
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O grupo do Grêmio encerrou na manhã deste domingo, no CT Luiz Carvalho, a preparação para a partida contra o Deportivo Iquique. Além de Edílson, Maicon e Gastón Fernandez, Bolaños está fora da viagem marcada com saída para segunda-feira às 10h45min. A tendência é que Fernandinho assuma a vaga do equatoriano, que está lesionado.

Desta forma, o Tricolor deve ir a campo com: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jaílson, Ramiro, Fernandinho, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios. A confirmação ocorrerá minutos antes da equipe entrar no gramado do estádio Tierra de Campeones, em Iquique.

Neste domingo, antes de ir a campo, o grupo de jogadores foi dividido em dois. Quem iniciou o jogo contra o Guaraní, na quinta passada, fez trabalho preventivo e de força na academia. Os demais realizaram um circuito de musculação funcional – na sequência, no gramado, houve o trabalho físico-técnico e também aeróbio.

Em campo reduzido, Renato Portaluppi comandou um trabalho tático para aprimorar o toque de bola. Gastón Fernández, Edílson e Beto da Silva realizaram tratamento clínico e correram ao redor do gramado sob a orientação dos fisioterapeutas.

Após o treino, o grupo foi liberado e se apresenta amanhã às 9h na Arena. A partida válida pela quinta rodada da Libertadores está marcada para quarta-feira, às 19h30min. O Tricolor irá treinar no Chile na terça-feira. O Grêmio lidera o grupo 8 com 10 pontos, seguido de Guarani, com sete, Iquique com seis e Zamora com zero.



Veja também