Foto: Mateus Bruxel

O Grêmio visitou o Brasil de Pelotas na tarde deste domingo pela 7ª rodada do Gauchão 2019 e ficou no empate em 0 a 0. O Tricolor atuou com time misto.

O resultado deixa o Tricolor ainda na liderança isolada do Gauchão com 17 pontos.

Escalação inicial: Julio Cesar, Leonardo, Paulo Miranda, Kannemann, Capixaba, Rômulo, Michel, Montoya, Jean Pyerre, Pepê, Felipe Vizeu

PRIMEIRO TEMPO
O time do Brasil de Pelotas iniciou a partida surpreendendo e partindo para cima do Grêmio, pressionando em busca do gol. Entretanto, o time da casa não conseguiu oferecer grande perigo ao goleiro Júlio César.

Aos poucos, o Tricolor retomou o controle da partida e passou a atacar mais. Michel teve boa chance aos 22, mas foi Pepê que poderia ter aberto o placar. Aos 33 e aos 34, Pepê teve duas boas chances, mas parou no goleiro Carlos Eduardo. O atacante Felipe Vizeu reclamou por não ter recebido passe para marcar o gol.

SEGUNDO TEMPO
A etapa final iniciou como a primeira: o Brasil de Pelotas melhor na partida. Mas o Tricolor não estava tão bem quanto nos primeiros 45 minutos. Ainda assim, a primeira grande chance foi do Grêmio e novamente com Pepê. Aos 13 minutos, o jovem Tricolor perdeu boa oportunidade parando mais uma vez no goleiro adversário.

O Grêmio chegou com perigo novamente e aos 19 minutos, Felipe Vizeu teve boa chance em chute da entrada da área, mas a bola passou por cima do gol de Carlos Eduardo, com perigo.

Aos 29, Everton, que havia acabado de entrar na partida, cortou a marcação e bateu colocado da entrada da área. O goleiro Carlos Eduardo fez grande defesa, salvando novamente o time da casa.

Aos 34 minutos, Juninho Capixaba recebeu segundo amarelo, desta vez por simulação e acabou expulso, dificultando a vida Tricolor em busca da vitória. Com um a menos, o Grêmio não conseguiu se impor ao final da partida que se encaminhou ao final.



Veja também