Com semana de folga, Roger pretende testar mudanças na equipe

Tricolor voltará a campo apenas no dia 14, diante do Corinthians

5 de agosto de 2016 - Às 12:13
Foto: Guilherme Testa
Foto: Guilherme Testa

Após dois empates consecutivos sem gols contra equipes da zona de rebaixamento, o técnico Roger Machado pretende fazer mudanças na equipe. E terá bastante tempo para isso, já que neste final de semana, o Tricolor não joga.

Desta forma, o próximo jogo do Grêmio acontece apenas dia 14, às 11h diante do Corinthians na Arena. Até lá, serão 9 dias de treinamentos para que o treinador possa testar mudanças na equipe:

“Penso em treinar, sim, alguma coisa diferente. Adaptar o material humano que temos. Botar peças em determinados lugares. Temos uns dias pela frente”, disse Roger Machado

O treinador também lamentou as ausências de Luan e Wallace, que defendem a seleção Olímpica. E também não sabe se voltará a contar com os jogadores que sofrem assédio de times europeus.

“Luan está fazendo falta? Claro que sim. Nem sei se ele volta, tem a janela aí. Por mais que o presidente tenha disso que não quer vender, se chegar com R$ 300 milhões, não tenho dúvida que sai. Walace a mesma coisa”, argumentou Roger.



Veja também