Foto: Rodrigo Fatturi / Grêmio F.B.P.A.

Para que tudo dê certo na estreia pela Libertadores, nenhum detalhe pode ser deixado de lado. Na manhã deste domingo, o Grêmio buscou aprimorar as conclusões. Só que os tricolores tiveram uma colaboração: a presença de Renato Gaúcho, que esbanjou bom humor ao lado dos comandados.

O técnico, figura frequente nos recreativos às vésperas das partidas, também deu sua contribuição na atividade. Lembrou os tempos de ponteiro e cruzava aos pupilos em busca do gol. Só que, a seu estilo, não perdia a chance de brincar com os jogadores:

– Aprendeu, Léo (Leonardo Gomes)? Isso é talento!

– Procura lá no dicionário Renato Portaluppi. Gol feio vale também – disse a Thonny Anderson.

Michel, que se recupera de uma entorse no tornozelo direito, mais uma vez ficou fora. Assim como o volante, Léo Moura, que tem um problema na panturrilha direita, também foi baixa. Completaram o quadro de ausências Paulo Miranda, que permaneceu na academia, mas não preocupa, e Diego Tardelli, que foi liberado.

O provável time do Grêmio tem: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Rômulo (Michel), Maicon, Marinho, Luan e Everton; Felipe Vizeu

O Grêmio volta aos trabalhos nesta segunda-feira. O exercício ocorrerá pela manhã. À tarde, a delegação viaja a Rosario. Na quarta, às 21h30, a equipe começa a caminhada rumo ao tetracampeonato diante do Rosario Central no Gigante de Arroyito.



Veja também