O Grêmio encerrou a preparação para enfrentar o Cuiabá nesta quarta-feira, às 19h, em jogo adiado da 5ª rodada do Brasileirão, e divulgou a lista de relacionados. Após o treinamento desta terça, houve protesto de torcedores na parte de fora do CT Luiz Carvalho.

O treino iniciou por volta das 10h e encerrou próximo das 12h. Um pouco antes, um grupo de torcedores chegou ao CT e realizou um protesto pacífico. A maioria deixou o local cerca de 30 minutos depois.

Entre os relacionados, a principal novidade é a presença de Villasanti, que deve ser titular no meio-campo ao lado de Maicon. Na defesa, Rodrigues será o substituto de Geromel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Kannemann realiza transição física e segue fora.

Villasanti treina pelo Grêmio e deve ser titular contra o Cuiabá — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Villasanti treina pelo Grêmio e deve ser titular contra o Cuiabá — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

As mudanças no time ocorreram no treino de segunda-feira. O próprio Felipão avisou que deveria mexer na escalação após a derrota para o São Paulo no último sábado.

O provável Grêmio tem: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Thiago Santos e Maicon; Douglas Costa, Villasanti e Alisson; Borja.

Sobre os desfalques, Diego Souza já treina com bola, mas não está à disposição. Os atacantes Ferreira e Churín estão evoluindo nos trabalhos com a preparação física e há expectativa que sejam reintegrados ao elenco nos próximos dias.

Agora, a delegação do Grêmio embarca para Cuiabá às 15h. A partida pelo Brasilerão está marcada para às 19h de quarta-feira, na Arena Pantanal. O time é o vice-lanterna da competição, com 10 pontos.

Confira a lista de relacionados:

  • Goleiros: Adriel, Brenno e Gabriel Chapecó.
  • Laterais: Cortez, Diogo Barbosa, Rafinha e Vanderson.
  • Zagueiros: Paulo Miranda, Rodrigues e Ruan.
  • Volantes: Darlan, Fernando Henrique, Lucas Silva, Maicon, Thiago Santos e Villasanti.
  • Meias: Jean Pyerre e Jhonata Robert.
  • Atacantes: Alisson, Borja, Douglas Costa, Léo Pereira, Luiz Fernando e Ricardinho.


Veja também