Foto: Reprodução

O Grêmio visitou o Corinthians na noite deste sábado pela 4ª rodada do Brasileirão e ficou no empate sem gols em um jogo equilibrado, truncado e de poucas oportunidades de gol.  Faltou inspiração para as equipes. Com o resultado, o Tricolor segue sem vencer, agora com 2 pontos.

Escalação inicial: Paulo Victor; Léo Gomes, Geromel, Kannemann, Juninho Capixaba; Michel, Luan, Matheus Henrique, Everton, André, Montoya

PRIMEIRO TEMPO
A etapa inicial foi bastante truncada. As duas equipes abusavam nos erros de passe e também nas faltas, dificultando assim a criação de jogadas e consequentemente, as chances de gol, que foram escassas.

A melhor chance do Corinthians foi aos 35 minutos quando Boselli recebeu cruzamento e Paulo Victor espalmou, salvando o Tricolor. O Grêmio teve grande chance aos 42 minutos quando Luan cobrou falta e acertou a trave, quase abrindo o placar.

E o lance polêmico veio nos acréscimos. Everton cruzou e a bola bateu no braço do jogador do Corinthians na área, o árbitro marcou pênalti. No entanto, foi chamado pelo VAR e voltou atrás na marcação, de forma bisonha, não marcando um pênalti claríssimo.

SEGUNDO TEMPO
Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Vagner Love arriscou chute de fora da área e obrigou Paulo Victor a fazer grande defesa, salvando o Grêmio. Aos 7, Luan arriscou o chute, a bola desviou e obrigou Cássio a espalmar pela linha de fundo.

As duas equipes continuavam com dificuldade no campo de ataque, não conseguindo acertar a jogadas tampouco oferecendo grande perigo ao adversário. O técnico Renato fez alterações, entretanto o Grêmio pouco chutava a gol.

O jogo permaneceu com muitas faltas, quase quarenta no total, o que prejudicava o bom futebol. As equipes não estavam inspiradas ofensivamente e o jogo se encaminhou para o final sem gols.



Veja também