André Ávila / Agencia RBS

Um treinamento na manhã deste sábado (21) no CT Luiz Carvalho definiu o time do Grêmio para enfrentar o Palmeiras.

A primeira parte da atividade teve os portões fechados, mas quando o acesso foi liberado foi possível observar o grupo dividido entre os que irão atuar no domingo e os titulares, que estao sendo preparados para a viagem para Guayaquil.

Como já havia anunciado após o empate contra o Corinthians, Renato Portaluppi voltará a utilizar Luan, que atuou por 75 minutos em Itaquera. Diante do Palmeiras, o camisa 7 deve jogar apenas os primeiros 45 minutos.

Outra novidade é a volta do volante Michel, recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo. A partida diante dos paulistas será o grande teste para que ele possa atuar na próxima quarta-feira, contra o Barcelona.

Dessa forma, o Grêmio deverá jogar com Paulo Victor; Leo Moura, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Michel e Kaio; Beto da Silva, Luan e Everton; e Jael.

Grêmio e Palmeiras se enfrentam de olho na vice-liderança e com a expectativa de diminuir de nove para seis pontos a diferença para o líder Corinthians, que só entrará em campo na segunda-feira contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.



Veja também