Com Grêmio ‘de olho’, LDU perde para o Cuenca jogando em casa

Time equatoriano não teve boa atuação e passa por mal momento no campeonato local.

9 de abril de 2016 - Às 22:44
Foto: Eduardo Moura
Foto: Eduardo Moura

O Grêmio chegou com bastante antecedência a Quito para se preparar melhor para o confronto contra a LDU na próxima quarta pela Libertadores. Em meio a preparação e treinos, a comissão técnica do Grêmio esteve presente no estádio Casa Blanca neste sábado para acompanhar a partida da LDU pelo Campeonato Equatoriano.

O próximo adversário do Grêmio teve uma atuação ruim e perdeu em casa para o Cuenca por 1 a 0, tendo inclusive desperdiçado um pênalti. Roger Machado, os auxiliares James Freitas e Roberto Ribas, o diretor executivo Rui Costa, o vice de futebol Cesar Pacheco e o vice-presidente Antônio Dutra Jr. estiveram em um camarote do Casa Blanca.

A partida marcou inclusive a estreia do técnico uruguaio Alvaro Gutierrez no comando da LDU, que usou o que tem de melhor: Domínguez; Romero, Quinteros, Ayoví e Estupiñan; Benavidez, Vera e Vega; Morales, Puch e Brahian Alemán.

A LDU é 11ª colocada na competição que tem 12 times. O confronto entre Grêmio e LDU ocorre na quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília).



Veja também