Foto: Reprodução

O Grêmio visitou o Coritiba na noite deste domingo no estádio Couto Pereira e venceu por 1 a 0 graças a gol de Ramiro no fim do jogo. O time do Coritiba foi melhor durante o jogo, mas o Tricolor conseguiu o gol no fim e venceu a partida.

Com o resultado, o Tricolor chega a 49 pontos, em 2º.

Escalação inicial: Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Arthur, Ramiro, Arroyo; Fernandinho e Lucas Barrios.

PRIMEIRO TEMPO
O jogo no primeiro tempo foi sem grandes emoções, no entanto foi o time paranaense que mais assustou e chegou a testar o goleiro Marcelo Grohe. O Tricolor não estava conseguindo jogar e chegar com grande perigo ao gol adversário, deixando o jogo monótono.

SEGUNDO TEMPO
Já na etapa complementar, o Coritiba foi para cima e logo aos 3 minutos acertou a trave de Grohe. O time da casa seguiu em cima buscando pressionar o Grêmio que jogava mais defensivamente e tentava sair em contra-ataques, mas o Coxa jogava melhor.

O Grêmio até passou a trocar mais passes e permanecer com mais posse de bola, no entanto não era efetivo e não oferecia perigo ao gol do goleiro Wilson. No entanto, em lance isolado, o Tricolor conseguiu a vitória. Aos 46 minutos, Ramiro recebeu passe na cara do gol após contra-ataque e dividida e bateu alto na saída do goleiro, fazendo o gol da vitória.



Veja também