Com gol de Ramiro, Grêmio busca empate com o São Paulo no Morumbi

Time da casa pressionou mas o Tricolor Gaúcho aproveitou boa chance na etapa final para empatar

17 de novembro de 2016 - Às 21:25

spoxgre1711

O Grêmio visitou o São Paulo na noite desta quinta-feira em duelo de Tricolores pela 35ª rodada do Brasileirão e empatou pelo placar de 1 a 1 permanecendo próximo a briga pelo G6 do Brasileirão.

Escalação inicial: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan

PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou equilibrado mas aos poucos o São Paulo foi se mostrando mais ofensivo e afim de jogo. Aos 11 minutos, após bobeira de Wallace Reis e Grohe, o atacante Andres Chavez apenas deu toque por cima encobrindo o goleiro.

O time da casa era mais perigoso e continuou finalizando e buscando oportunidades enquanto o Grêmio não conseguia chegar com perigo ao gol adversário. Aos 42, Cueva fez jogada individual, invadiu a área e parou em boa defesa de Grohe.

SEGUNDO TEMPO
A equipe da casa permaneceu dominando o jogo embora a partida tenha caído um pouco de produção. O Grêmio não oferecia tanto perigo e quando chegou bem pela primeira vez, fez o gol. Aos 21, Douglas deu passe para Ramiro na área que chegou batendo cruzado para empatar em belo gol.

O São Paulo partiu para cima do Grêmio buscando pressionar em busca da vitória porém a partida se encaminhou ao final sem muitas emoções apesar da correria dentro de campo. A única boa chance foi aos 44 minutos, mas o time da casa não aproveitou.



Veja também