Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O Grêmio encerrou na manhã desta terça-feira a preparação para enfrentar o São Paulo por vaga na Copa do Brasil com um treino no Centro de Treinamento presidente Luiz Carvalho. A dúvida segue sendo a participação de Geromel no jogo de quarta-feira, no Morumbi. Segundo informações do setorista da Rádio Guaíba no Tricolor, Rafael Pfeiffer, dificilmente o zagueiro terá condições de jogo.

Se a ausência for confirmada, Rodrigues deve atuar ao lado de Kannemann contra o tricolor paulista. Após atuar contra o Atlético-GO, Alisson deve ser titular no ataque com Pepê e Diego Souza.

Desta forma, o Grêmio deve ser formado com Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Darlan, Matheus Henrique, Jean Pyerre; Alisson, Pepê e Diego Souza. A confirmação ocorrerá uma hora antes da bola rolar.

No último treino de 2020, o elenco gremista realizou atividades técnicas e táticas. Renato Portaluppi fez os últimos ajustes na equipe que precisa de um empate para se classificar para a final. Antes de encerrar a atividade, os jogadores realizaram o tradicional recreativo e exercitaram as penalidades máximas.

Concentrado desde segunda-feira, o elenco do Grêmio viajou no começo da tarde para São Paulo. O jogo está marcado para as 21h30min, no Morumbi.

O vencedor irá enfrentar a equipe que classificar no confronto entre Palmeiras e América-MG. No primeiro confronto, no Allianz Parque, empate em 1 a 1. O jogo no Independência ocorre no mesmo dia e horário da partida entre os tricolores.



Veja também