Foto: Lucas Uebel

Fernandinho fez uma partida de alto nível neste sábado na Arena. O jogador, que entrou como titular na vaga de Pedro Rocha, vendido ao Spartak Moscou na semana passada, marcou dois gols e deu uma assistência na goleada de 5 a 0 em cima do Sport. O resultado fez a diferença para o líder Corinthians cair para sete pontos. Na saída de campo, o meia-atacante gremista exaltou o grupo:

“Apesar de alguns jogadores estarem fora, nós mostramos que temos força. O elenco é muito forte e nós provamos isso hoje; Além disso, um resultado deste passa confiança”, declarou.

Sobre a goleada, Fernandinho disse que o placar é resultado da precisão do ataque tricolor. “A quantidade de gols é pela quantidade de vezes que chegamos na frente e conseguimos executar com precisão, pois quando jogamos focados e determinado os 90 minutos, fica muito complicado para o adversário”, finalizou.

Outro destaque do jogo, o lateral Edílson, comentou que sofreu bastante com a eliminação na Copa do Brasil, mas que passou a semana treinando forte para fazer um grande jogo e dar a volta por cima.

O zagueiro Bressan,  que teve uma boa atuação, agradeceu o carinho do torcedor que o aplaudiu a cada lance e também enalteceu a força do conjunto. ” Fico feliz com o apoio da torcida, pois estou num outro momento. Hoje todo mundo se entregou, correu, pois estamos trabalhando apra colher coisas boas e ficou claro o poder do grupo, pois quem entra dá conta do recado”.



Veja também