Com cabeça na Libertadores, Renato adia conversas sobre renovação

Técnico do Grêmio afirmou que não será difícil chegar a um acordo

1 de novembro de 2017 - Às 12:09
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Próximo de confirmar a classificação para a decisão da Libertadores da América, o técnico Renato Portaluppi não quer saber de conversar sobre a prorrogação do seu contrato com o Grêmio. Em entrevista nessa terça-feira, o treinador afirmou que pediu para a direção para não dar sequência às conversas sobre a renovação até o final da temporada.

“(A renovação) Não depende do resultado da Libertadores. Para falar a verdade não depende de nada. Não parei para pensar sobre isso. Fui procurado algumas vezes pela diretoria, mas a minha cabeça está voltadas paras as competições. Estamos em uma semifinal com grandes chances de chegar á final. Não acho bom sentar para falar de um contrato. De repente um lado não fica satisfeito ou o outro aborrecido. Eu não quero me aborrecer com nada no momento”, afirmou o treinador.

Renato, no entanto, indicou que não será difícil chegar a um acordo para permanecer no clube. “Depois a gente tem tempo para conversar. Todo mundo sabe o que sinto pelo clube. Na hora certa a gente senta e conversa para chegar a um acordo. O acordo total agora é na busca por títulos, principalmente na Libertadores”, completou.



Veja também