Com ausências, Renato comanda treino com bola sem definir time

Tendência é manter equipe titular no Campeonato Brasileiro

4 de novembro de 2016 - Às 12:04
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

No primeiro treino do Grêmio com bola depois a classificação para a final da Copa do Brasil, nesta sexta-feira, Renato Portaluppi não deu pistas do time titular que irá enfrentar o Sport, na Arena. Como terá mais dois dias de treinos e não contou com Edílson, ainda no Rio de Janeiro, onde participou do seu julgamento no STJD, e Maicon, Ramiro e Luan, preservados, o técnico optou por um trabalho com três times, priorizando a movimentação em velocidade e a troca de bola.

Antes da atividade e depois da confirmação do jogo final da Copa do Brasil na Arena, Renato reuniu os jogadores para um bate papo no centro do gramado do CT Luiz Carvalho. A tendência é que o Grêmio utilize o que tem de melhor no momento para o enfrentamento contra os pernambucanos. Com Luan, Maicon e Ramiro sem treinar, provavelmente, os três sejam poupados.

A definição do time que irá entrar em campo na segunda-feira, às 20h, na Arena, deve ocorrer no trabalho deste sábado, às 9h30min, no CT. O Tricolor ainda realiza a última atividade no domingo, às 10h, no estádio que será palco da decisão da Copa do Brasil no dia 30. Após 33 rodadas, o Grêmio é o oitavo colocado do Brasileiro com 49 pontos, dois a menos que o Atlético-PR, primeiro entre os classificados para a Libertadores pelo G6.

Fonte: Correio do Povo



Veja também