Com atuação de gala, Marcelo Grohe evita derrota do Grêmio em Florianópolis

21 de julho de 2011 - Às 02:45
Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro em Florianópolis, o Grêmio encarou o Figueirense e acabou empatando em 0 a 0, graças a uma atuação de gala de Marcelo Grohe. Tricolor se defendeu durante todo o jogo e não perdeu graças ao goleiro Grohe.

1º Tempo
O jogo mal começou e aos 5 minutos, por principio de confusão, Túlio e Leandro receberam cartão amarelo. Aos 12 minutos, Fernandes arriscou de fora da área e jogou com perigo por cima do gol. Aos 16, Aloisio chegou na linha de fundo e cruzou, Fernandes se enrolou e perdeu uma grande chance, chutando encima de Marcelo Grohe.
Aos 20 minutos, o Tricolor teve a primeira boa chance de gol. Douglas bateu de fora da área e obrigou Wilson a espalmar. Aos 26, Escudero esbarrou em Wilson Pittoni, que se atirou e fez uma cena incrível! Muito desnecessário!
Aos 30, Aloísio, mesmo marcado arriscou o chute, uma bomba que Marcelo Grohe fez grande defesa, salvando novamente o Grêmio. Aos 31, Rhayner recebeu na área e chutou à lá André Santos, longe do gol.

O Figueirense atacava, o Grêmio apenas se defendia. Aos 41 minutos, Pittoni cobrou falta e a bola bateu no travessão. Aos 44, em outra falta muito perigosa, Maicon bateu e a bola passou perto do ângulo de Marcelo Grohe.

2º Tempo
Logo aos 4 minutos, Bruno cruzou, Aloísio cabeceou e Marcelo fez uma ponte salvando o Tricolor. Um minuto mais tarde, Juninho arriscou e o goleiro gremista salvou novamente. Aos 10, Miralles que entrou no lugar de Leandro, deu um corte na entrada da área e chutou de perna esquerda, para defesa do goleiro do Figueira.

Aos 17 minutos, após bela triangulação, Mário Fernandes avançou e bateu colocado, de fora da área, a bola passou raspando o gol do time catarinense. Aos 21 minutos, Bruni disparou, fez o corte e arriscou o chute, o goleiro Marcelo Grohe apareceu novamente e salvou o Grêmio. Aos poucos o ritmo da partida foi caindo.

Aos 39, Maicon arriscou de fora da área e a bola saiu. Três minutos depois, o mesmo Maicon finalizou de fora da área e Marcelo Grohe espalmou para escanteio.

Aos 45 minutos, Marcelo Grohe defendeu um pênalti!

Na próxima rodada, o Grêmio encara o América-MG, daqui a duas semanas, já que a partida diante do Santos, foi adiada.



Veja também