O primeiro Gre-Nal da história da Libertadores terá casa cheia. A administração da Arena do Grêmio informou nesta segunda-feira que restam apenas ingressos de camarote disponíveis para o clássico da próxima quinta-feira. A projeção de público é de 49 mil torcedores.

Segundo a atualização divulgada pela Arena, foram vendidos 23.022 ingressos para o público em geral. Todos os setores da Arena tem ingressos esgotados, com exceção dos camarotes, o espaço mais caro do estádio, a partir de R$ 300 por pessoa para camarotes avulsos ou compartilhados.

 — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

— Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Os ingressos de camarotes avulsos estão disponíveis apenas no Camarote VIP, centralizado no estádio, e podem ser adquirido no site da Arena. Não há vendas nas bilheterias do estádio. Já o camarote fechado pode ser adquirido pelo telefone (51) 99546-6908.

Nesta segunda-feira, os colorados também esgotaram todos os ingressos disponíveis para o clássico. As cerca de 2 mil entradas disponíveis para os sócios colorados foram reservadas em menos de 30 minutos no site do clube.

O primeiro Gre-Nal da história da Libertadores ocorre às 21h (de Brasília) de quinta-feira, na Arena. A partida é valida pela segunda rodada do Grupo E, que tem Inter e Grêmio com três pontos – o Colorado é líder pelo saldo de gols, 3 a 2.



Veja também