Com apagão no fim, time reserva do Grêmio é derrotado pelo Santa Cruz

Priorizando a Copa do Brasil, Grêmio marcou com Bolaños mas foi derrotado em Recife

27 de novembro de 2016 - Às 21:20
Foto: MARLON COSTA
Foto: MARLON COSTA

O time reserva do Grêmio visitou o Santa Cruz neste domingo e perdeu por 5 a 1 atuando no estádio Arruda, em Recife.

Escalação inicial: Leo; Wallace Oliveira, Wallace Reis, Rafael Thyere e Iago; Kaio, Guilherme Amorim, Negueba, Bolaños e Pedro Rocha; Henrique Almeida.

PRIMEIRO TEMPO
A partida iniciou bastante movimentada já que as duas equipes jogavam sem nenhuma pressão. A primeira boa chance foi dos donos da casa aos 7 minutos mas o goleiro Leo salvou o Tricolor. Quatro minutos depois foi a vez do goleiro Tiago, do Santa, salvar em chute de Negueba.

Aos 12 após cobrança de falta na área a bola sobrou para Negueba que bateu cruzado e Henrique Almeida completou para o gol, mas o auxiliar assinaltou impedimento que não existiu, anulando gol legítimo do Grêmio.

Após esse lance a partida seguiu movimentada mas foi o Santa Cruz que pressionou mais e teve mais finalizações, embora sem grandes perigos.

SEGUNDO TEMPO
Aos 4 minutos, Grafite recebeu cruzamento na segunda trave e de cabeça abriu o placar para o time da casa. No entanto, o Tricolor empatou três minutos depois com Bolaños que recebeu passe, invadiu a área e tocou na saída do goleiro, deixando tudo igual.

Aos 15 minutos, após bola cruzada na área, o goleiro Leo fez grande defesa, na sobra Leo Moura chutou mas o goleiro gremista acabou indo com a bola para dentro do gol, deixando o time da casa novamente em vantagem.

O Grêmio não mostrava poder de reação e aos 41 minutos acabou sofrendo o terceiro gol em cobrança de falta de Roberto. No lance seguinte, em outra rápida escapada, cruzamento na área e Grafite estava livre para cabecear para as redes. No último lance, em contra-ataque, Arthur fez mais um, fechando a conta em um final de jogo de apagão do Grêmio.



Veja também