O Grêmio recebeu uma proposta por Pepê. Com contrato até 2024, o jogador de 23 anos está na mira do futebol inglês. A direção não quer negociar o atleta imediatamente e tenta manter o garoto até o final da temporada. Ou seja, fevereiro do ano que vem.

O empresário do jogador, Adriano Spadoto, está na Inglaterra desde a semana passada para ouvir propostas pelo atleta. O Wolverhampton (ING) já havia demonstrado interesse em contar com o avante.

Pepê é titular do Grêmio e o substituto de Everton, negociado com o Benfica. Justamente por isso, a direção do Tricolor não quer se desfazer da joia das categorias de base. Recentemente, ele ganhou um aumento salarial e uma valorização contratual.

Os valores da proposta ainda são confidenciais. Apesar de agradarem os gremistas, as cifras ainda não são consideradas irrecusáveis. No entanto, existe a possibilidade de o atleta ser vendido na próxima janela de transferências.

Nas redes sociais, Pepê brinca com a possibilidade. Sabendo da procura da Inglaterra, o jogador publicou a mensagem:

— Só mais alguns detalhes… vai dar tudo certo!

Entretanto, logo em seguida ele negou que estivesse falando sobre a saída do time. Pepê não está de malas prontas. Pelo menos, ainda não.



Veja também