Cláusula no contrato indica permanência de Zé Roberto no Grêmio em 2014

4 de dezembro de 2013 - Às 09:35
Foto: Edu Andrade / Gazeta Press

Ontem (03/12), Zé Roberto esteve presente na festividade de apresentação da bola da Copa do Mundo e falou à Rádio Gaúcha sobre sua permanência no Grêmio em 2014, pois uma cláusula no contrato indica permanência automática de mais seis meses em caso de conquista da vaga na Libertadores.

– Conseguimos a vaga na Libertadores. Me dá condição de meu contrato se renovar automaticamente mais seis meses. Fico feliz de disputar uma Libertadores com o Grêmio, mais seis meses. Espero voltar das férias na fase de grupos. Eu tenho um contrato, né. E meu pensamento é sempre ficar. Eu só tenho o que agradecer à torcida. Estou muito feliz de jogar no Grêmio – disse o meia, 39 anos.
Zé Roberto era titular absoluto com Luxemburgo. Após a chegada de Renato ficou no banco de reservas e apenas nos últimos jogos retomou a condição de titular.
Para garantir a classificação direta à fase de grupos, o Grêmio precisa apenas de um empate contra a Portuguesa no domingo, ou então torcer para que o Atlético-PR não vença o Vasco.


Veja também