O Grêmio encerra a preparação para o Gre-Nal com um treino na tarde desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho. Geromel, Kannemann e Pepê ainda se recuperam de lesões e devem ser desfalques. Rafinha e Jean Pyerre podem se juntar ao trio por não estar 100% fisicamente.

Uma escalação provável do Grêmio tem: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza.

Alguns garotos ficarão à disposição do técnico Renato Portaluppi para o clássico. São eles: Heitor, Fernando Henrique, Léo Chú, Léo Pereira, Pedro Lucas e Ricardinho. A lista definitiva de relacionados deverá ser publicada pelo clube ainda nesta sexta-feira.

Rodrigues segue como o principal zagueiro do Grêmio — Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Rodrigues segue como o principal zagueiro do Grêmio — Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Ricardinho retornou às atividades após perder o pai e o avô, ambos vítimas da Covid-19. Outros jogadores que voltaram de férias recentemente também devem completar a delegação, como Darlan e Lucas Silva. Os demais serão desfalques.

O Gre-Nal ocorre no sábado, às 22h15, na Arena, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. O Tricolor é o segundo colocado, com três pontos a menos que o Inter, com 17.



Veja também