Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP memória

A chuva insistente que iniciou na madrugada desta terça-feira impediu o planejamento de treinos da comissão técnica do Grêmio. O objetivo da semana era a transição entre treinos físicos e técnicos com as atividades com movimentos de jogo, mas, com o efeito climático, o grupo realizou apenas exercícios na sala de musculação do CT presidente Luiz Carvalho.

Apenas os goleiros não participaram do trabalho físico que visava aumentar a força dos atletas. O jogador realizava os exercícios, obedecendo o protocolo de distanciamento, e, na sequência, os equipamentos eram higienizados para evitar a propagação da Covid-19.

A reapresentação está marcada para a quarta-feira, às 8h30min, para o primeiro grupo. O Grêmio ainda aguarda a liberação dos treinos coletivos por parte das autoridades estaduais e municipais. Se isso não ocorrer até sexta-feira, o elenco deve viajar na próxima segunda-feira para Criciúma para iniciar a preparação com o técnico Renato Portaluppi para o Brasileirão, marcado para começar no dia 9 de agosto.



Veja também