Foto: Lucas Uebel

Com time completamente reserva e cheio de garotos, o Grêmio empatou com o Atlético-GO na tarde deste domingo na Arena pela 37ª rodada do Brasileirão. O jogo foi de poucas oportunidades e também de pouca eficiência técnica por parte de ambos os times.

O Tricolor poupou os titulares para disputa da final da Libertadores nesta quarta-feira.

Escalação inicial: Paulo Victor; Léo Gomes, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Conrado; Cristian e Machado; Kaio, Patrick e Dionathã; Beto da Silva

PRIMEIRO TEMPO
A etapa inicial foi muito ruim tecnicamente. O Tricolor parecia sentir a pressão e a falta de ritmo de jogo e errava muitos passes, tendo assim, dificuldades para chegar com perigo ao ataque.

Do outro lado, o Atlético-GO buscava também o ataque e jogou melhor no primeiro tempo, finalizando mais. Mesmo assim, nenhuma das equipes conseguiu tirar o zero do placar em um jogo monótono na etapa inicial.

SEGUNDO TEMPO
Para a etapa final, o jogo ganhou em emoção com gols. Aos 25 minutos, Andrigo recebeu na entrada da área e bateu de primeira no canto. No entanto, no lance seguinte, após cobrança de falta para a área, Lucas Poleto empatou de cabeça após aproveitar sobra na área.

No restante da partida, até o fim, nenhuma outra grande oportunidade apesar da tentativa das equipes. O placar de nada muda a vida das equipes na competição.



Veja também