Chapecoense x Grêmio: Renato finaliza preparação com duas dúvidas no time

Técnico optará por Rômulo ou Darlan na vaga de volante, e Léo Moura ou Galhardo na lateral

9 de novembro de 2019 - Às 16:09
Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Como de praxe, o técnico Renato Gaúcho fechou o treino do Grêmio na véspera da partida contra a Chapecoense, neste domingo, às 19h, na Arena Condá. Na manhã deste sábado, sob portões fechados, o treinador manteve o mistério a respeito de quem ganhará as vagas de volante e de lateral-direito.

Por volta das 10h da manhã, os jogadores iniciaram o treinamento. O acesso a imprensa só foi liberado cerca de 1h30 depois, quando os atletas realizavam o tradicional rachão. Nesta parte, Geromel, Michel, Maicon e Rômulo não estiveram presentes.

Bruno Cortez e Maicon estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Juninho Capixaba deve assumir a lateral esquerda. Já para volante, Rômulo é o preterido, com Darlan como segunda opção. Michel, com dores no joelho esquerdo, deve ficar de fora.

Por fim, a lateral direita é outro mistério. Léo Moura vem 30 minutos em campo no Gre-Nal mais todos os 90 contra o CSA. Com 41 anos e considerando o desgaste físico, tendência é que seja desfalque. Com isso, Galhardo deve atuar.

Uma provável escalação do Grêmio tem: Paulo Victor; Rafael Galhardo (Léo Moura); Geromel, Kannemann, Juninho Capixaba; Rômulo (Darlan), Matheus Henrique; Alisson, Diego Tardelli, Everton; Luciano;

Logo após o treino, os jogadores almoçaram e já embarcaram em voo fretado para Chapecó. No domingo, o Grêmio encara a Chapecoense às 19h, na Arena Condá, pela 32ª rodada do Brasileirão. O Tricolor é quarto colocado, com 53 pontos, enquanto a Chape é 19º, com 22.



Veja também