
O atacante Diego Churín garantiu que o Cerro Porteño terá uma postura ofensiva na Arena diante do Grêmio nesta terça-feira, às 19h15min, em jogo válido pela Libertadores da América. Em entrevista ao jornal Última Hora, de Assunção, o jogador afirmou que o time paraguaio não pode jogar pensando no empate.
“É difícil entrar para empatar, na minha cabeça não passa isso. Só penso em jogar para ganhar”, disse Churín, que destacou o bom momento vivido pelo Cerro Porteño, que venceu seis dos últimos oito jogos.
“Fizemos um bom jogo na partida anterior. Estamos todos bem fisicamente e esperando que comece o jogo. Os resultados positivos ajudam para trabalhar com bom ânimo e esperar o que vem”, afirmou.
O Cerro Porteño treina nesta tarde no CT Parque Gigante, do Inter. Depois, o elenco paraguaio vai para Arena conhecer o gramado do jogo desta terça-feira. A equipe para enfrentar o Grêmio deve ter a seguinte escalação: Antony Silva; Raúl Cáceres, Marcos Cáreres, Escobar, Arzamendia; Jorge, Rojas, Rodrigo Rojas, Palau e Candia; Novick e Churín.