Carol se diz orgulhosa e consola gremistas após derrota: “Vi muita gente triste”

Pelo Instagram, filha de Renato faz balanço do Grêmio no Mundial e elege Geromel o melhor contra Real

18 de dezembro de 2017 - Às 05:41

Filha de Renato Portaluppi, Carol foi para as redes sociais para mostrar apoio ao Grêmio e consolar gremistas após a derrota para o Real Madrid, na decisão do Mundial de Clubes. Orgulhosa pelo desempenho, elogiou a atuação do time contra os espanhóis.

Para Carol, o Grêmio encarou o Real de igual para igual. E acabou derrotado por conta de um “gol bobo” de falta, marcado por Cristiano Ronaldo.

– Vi muita gente triste, chorando. Estou orgulhosa do time, acho que o Grêmio deu um show. Os jogadores foram muito raçudos. O gol foi de falta, não desmerecendo. Um gol bobo que poderia ter sido evitado.

Carrol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho (Foto: Instagram / Reprodução)

Carrol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho (Foto: Instagram / Reprodução)

Carol ainda elegeu Geromel como o melhor em campo. O zagueiro teve atuação perfeita, mesmo diante de galácticos como CR7 e Benzema.

– O Real é um time muito bom e jogamos de igual para igual. Bola para frente. O Geromel para mim foi o melhor em campo, tem o meu respeito. Todos jogaram muito bem e só tenho elogios – completa.

Papo com o pai

Neste domingo, Carol ainda filmou Renato antes do embarque de volta ao Brasil. O grupo viajou por três rotas distintas para o Brasil.

– Não sei onde estou, que horas são, que dia é hoje, para onde estou indo – disse Renarto, para a filha.

Renato Gaúcho filmado por Carol  (Foto: Instagram / Reprodução)

Renato Gaúcho filmado por Carol (Foto: Instagram / Reprodução)

A chegada do elenco está prevista para o início da tarde de segunda-feira na capital gaúcha, embora não se tenha certeza de quantos jogadores irão desembarcar. O grupo estará de férias até a primeira quinzena de janeiro, quando começam os Estaduais.



Veja também