Carlos Alberto e Escudero treinaram no time principal do Grêmio

11 de fevereiro de 2011 - Às 01:00
No último treino do Grêmio, Renato Gaúcho escalou Carlos Alberto e Escudero no time principal do Grêmio. Os dois treinaram no meio campo gremista. Os juniores participaram do treino, já que Rochemack, Lucio e Gabriel não jogaram.
Victor; Felipe Guedes (base), Vilson, Rodolfo e Denner; Willian Magrão, Carlos Alberto, Escudero e Douglas; Júnior Viçosa e André Lima.

Rodolfo saiu com uma pancada
No começo do treino, Rodolfo evou uma pacada (foto) e teve que sair.
Escudero marcou um gol e foi bastante aplaudido.
“O time com Escudero e Carlos Alberto é possível sim. O Escudero volta bastante e foi muito bem no treinamento, ele é canhoto e faz bem o corredor, o Carlos Alberto é um batalhador e sempre ajuda muito. Não teria problema, ambos voltam para marcar. Vamos encaixando o esquema”, explicou o zagueiro Vilson, descartando que a defesa fique sobrecarregada com os dois meias juntos.
“O Renato tem um elenco muito bom, isso ajuda todo mundo. Ele ganha várias opções. No último jogo foi o 4-2-3-1, com muitos jogadores vindos de trás. Hoje foram três meias. É tudo adaptação, não pode só atacar, tem também que defender. O Renato tem o grupo na mão e sabe o que poderá fazer pelo time”, acrescentou Borges.
A próxima partida do Grêmio é domingo, fora de casa pela última rodada da Taça Piratini. Pouco vale para o Grêmio, que já é o 1º da chave 2.


Veja também