Carlos Alberto e Escudero são apresentados no Grêmio

8 de fevereiro de 2011 - Às 02:05
Carlos Alberto falou a imprensa com personalidade e Escudero falou sobre a rápida adaptação
No final dessa segunda-feira, Carlos Alberto foi apresentado ao lado de Renato Gaúcho, pelo vice de futebol Antônio Vicente Martins, e pelo jogador argentino Damián Escudero.
O jogador foi emprestado pelo Vasco até o fim de 2011. Ele é um dos três reforços para a fase de grupos da Libertadores.
Na entrevista, perguntado sobre sua fama de Bad Boy, ele falou:
– Vocês vão me conhecendo no dia a dia. Dentro do campo eu luto e brigo, não vou mudar isso. Mas no futebol às vezes a gente é mal-interpretado por ter opinião. Sempre tive opinião, sempre tive personalidade, não tenho porquê mudar isso. Estou muito feliz de estar aqui. Tenho certeza que me enquadro no estilo gaúcho – esclareceu.
Apesar desta fama, ele não se incomoda:
– Não incomoda porque sempre onde eu chego sou perguntado sobre isso. Só vão parar de perguntar quando eu parar de jogar.

Escudero, que veio do Boca Juniors, falou sobre a oportunidade em um time Brasileiro: “Todos os argentinos se adaptaram muito rápido aqui, é um clube parecido com os argentinos, espero me adaptar muito rápido”, disse.
LEIA AS OPINIÕES DO GSA, abaixo:

***OPINIÃO – Carlos Alberto***
Esperamos mesmo que ele ajude o Grêmio dentro de campo, e que faça o certo dentro de campo, em todos os aspectos, desde motivar o time até jogar bem. Pois se ele é jogador de time que ou não disputa Libertadores (Vasco) ou que não sabe (Corinthians), no Grêmio ele vai ver o que é um time copeiro na Libertadores, e não terá margem para erro, pois a torcida do Grêmio não tolera.


***OPINIÃO – Escudero***
Os argentinos vem aparecendo muito bem no futebol brasileiro, até mais do que os próprios brasileiros. Então não tem o que falar, é esperar para ver.

AS ENTREVISTAS:



Veja também