Capixaba fala em manter pé no chão por vitória contra o CSA

Lateral do Grêmio falou sobre a longa viagem do grupo entre Alagoas e Assunção

28 de julho de 2019 - Às 08:30
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O lateral Juninho Capixaba acredita que a vitória do Grêmio sobre o Libertad na última quinta-feira deu ao grupo a chance de mostrar a sua força. O jogador, no entanto, sugere que o Tricolor mantenha a sobriedade para ir bem no confronto contra o CSA, agendado para esta segunda-feira, às 20h, em Alagoas. 

“A vitória foi muito importante para nós, ainda mais com um homem a menos. Mostramos a nossa força, que podemos disputar o título. Mas é preciso manter os pés no chão para seguir adiante. É importante buscar pontos fora de casa. Vai ser um jogo truncado, mas temos que somar esses pontos”, declarou em entrevista coletiva neste sábado. 

Ao falar sobre a longa viagem que o Grêmio fará entre Alagoas e Assunção para os dois compromisso entre Brasileirão e Libertadores, Capixaba lembrou que a intertemporada foi muito proveitosa. “É pouco tempo para descanso e muito tempo para trabalho. A gente está preparado para tudo. Vamos ter que sentir o peso da viagem, mas é normal para nós jogadores. Temos de estar acostumados”, completou.  



Veja também