Bressan vê com bons olhos disputa por posição na zaga do Grêmio

Zagueiro disputa posição na zaga para fazer dupla com Geromel no time titular

14 de janeiro de 2016 - Às 12:11
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O setor defensivo foi uma das prioridades do Grêmio em reforçar para a temporada. Após as saídas de Galhardo e Erazo, o Tricolor contratou Kadu, Fred e Wallace para compor o elenco. Além desses, há também Bressan e Werley – esse retornou de empréstimo do Santos, mas pode sair em caso de proposta.

Algum dos zagueiros fará dupla com o titular Pedro Geromel, que foi comprado pelo Grêmio nesta temporada. Quem sai na frente é Fred, zagueiro artilheiro e com bom número de desarmes vindo do Goiás.

O zagueiro Bressan comentou sobre a disputa de titularidade:

“Quem tem a ganhar com isso é só o Grêmio”

– É um ano com muitas competições, é importante se reforçar com jogadores de qualidade como o Fred e o Kadu. O grupo vai receber eles da melhor maneira, é um grupo honesto e competitivo. Todos os jogadores vêm para agregar e nos dar suporte para ir bem no ano. Quem tem a ganhar com isso é só o Grêmio – comentou Bressan.

O técnico Roger Machado ainda não deu indícios da equipe que será titular na temporada. Mas, nos treinos já feitos, Kadu acompanhou Geromel no time titular, já que Fred ainda está fazendo exames e não está a disposição para os treinos.



Veja também