Bressan admite queda de rendimento da equipe: “Temos que corrigir muitas coisas”

Diante do Juventude, Tricolor não voltou a ter boas atuações como vinha tendo

5 de abril de 2016 - Às 06:00

bressan-gremioO Grêmio vinha de boas atuações no Campeonato Gaúcho até empatar com o Juventude neste domingo por 2 a 2 na Arena e assim, a atuação da equipe voltou a dar preocupação a uma semana do confronto com a LDU.

“Não conseguimos controlar toda a partida e tivemos altos e baixos. O importante foi a determinação e o comprometimento de todos para conseguir o empate. Temos que corrigir muitas coisas. Começamos bem mas o rendimento caiu muito”, avaliou o zagueiro Bressan.

“Fizemos um gol cedo, faltou um pouco de concentração para manter ou ampliar o placar do jogo. As equipes que vem enfrentar o Grêmio sempre estão preparadas, temos que manter a tranquilidade para poder controlar as partidas”, destacou o jogador.

Com o primeiro lugar, o Tricolor encara o Brasil de Pelotas nesta quarta às 19h30 pelas quartas de final, na Arena. O zagueiro alertou para a partida, que será difícil:

“É um jogo complicado com uma equipe que joga junto há um bom tempo e tem um treinador que trabalha no time há mais de quatro anos. Temos que entrar concentrados e querendo ganhar. Eles têm qualidade para vir aqui e conseguir o resultado”, alertou Bressan.



Veja também