Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio se prepara para o Gre-Nal 435 sob desconfiança após a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil e um empate com o Novo Hamburgo. Mas o goleiro Brenno reforça a necessidade de virar a página e “olhar para frente” em busca dos objetivos na temporada.

Na derrota por 3 a 2 para o Mirassol, o jovem de 22 anos teve problemas em dois gols do adversário. Primeiro, espalmou um chute de longe para frente e propiciou a abertura do marcador. Depois, escorreu ao tentar defender uma cabeçada e não conseguiu chegar na bola.

A gente sentiu, sim, a eliminação. Ainda mais o Grêmio, que é um dos maiores campeões da competição (Copa do Brasil) e está acostumado a chegar sempre nas finais. Mas a gente tem que olhar para frente agora, para o nosso objetivo maior neste ano também. Primeiro, no Campeonato Gaúcho, e depois retornar à primeira divisão – afirmou o jogador em entrevista à Grêmio TV.

A seu favor, Brenno tem a invencibilidade em Gre-Nais. Além da vitória em sua estreia como profissional, em 2017, conta com dois triunfos e um empate. Ele lamentou o ataque ao ônibus do Grêmio no dia que o clássico deveria ocorrer e pediu o apoio da torcida.

Que o torcedor possa comparecer para nos apoiar, incentivar do começo ao fim. E guarde as energias para dentro do estádio para que a gente possa fazer um grande jogo e sair com a vitória – resumiu.

O Grêmio enfrenta o Inter a partir das 21h desta quarta-feira, no Beira-Rio, em jogo válido pela 9ª rodada do Gauchão. O Tricolor é segundo colocado na tabela com 18 pontos, três à frente do maior rival.



Veja também