O atacante Guilherme Azevedo, de 20 anos, interessa ao Bragantino, mas o Grêmio resiste em liberar o jovem. As conversas iniciaram há cerca de três semanas, embora o Tricolor só admita “sondagens até o momento”.

O Grêmio não considera os contatos como “negociações” e sim meras consultas, como disse o vice de futebol Marcos Herrmann após o empate com o Santos. O empresário Jorge Machado negou qualquer oferta do Bragantino pelo atacante em contato com o ge.

— Com relação ao Azevedo, não temos proposta, não fomos procurados. Houve uma sondagem, mas nem posso dizer que foi oficial. Para tornar realidade, temos que ter algo mais concreto. Sondagem não considero proposta — destacou Herrmann.

Guilherme Azevedo em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Guilherme Azevedo em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Mas, conforme ouviu o ge, o atacante tem sido alvo do Bragantino há quase um mês. Os paulistas tentam o empréstimo do jovem, que não foi relacionado para o jogo com o Santos na Arena.

O Grêmio, durante as conversas, não mostrou interesse em liberá-lo na tentativa anterior. Para a função, Tiago Nunes conta com Douglas Costa, Alisson, Luiz Fernando, Jhonata Robert e Léo Pereira, este titular no último compromisso gremista.

Guilherme Azevedo sempre foi tido como um dos bons nomes formados em casa para o futuro. Canhoto, joga preferencialmente pelo lado direito.



Veja também