Bom momento do Grêmio atrai interesse de Messi, Suárez e Mascherano, revela Paulinho

Jogadores do Barcelona perguntam seguidamente sobre o tricolor gaúcho

7 de novembro de 2017 - Às 14:09
Imagem: Reprodução

Em entrevista ao site globoesporte.com, o brasileiro Paulinho revelou a curiosidade dos jogadores do clube catalão em saber a qualidade do Grêmio. O interesse dos jogadores sul-americanos Messi, Suárez e Mascherano, aumentou após a equipe gaúcha se classificar para a final da Copa Libertadores.

Segundo o jogador brasileiro, na volta de uma partida da Champions League, os jogadores perguntaram sobre a força do tricolor gaúcho no futebol brasileiro e sul-americano, e sobre jogadores conhecidos, já que consideram uma equipe forte.

— Na volta de um jogo pela Champions, eles estavam comentando sobre a equipe do Grêmio, que chegou à final da Libertadores. O Messi, o Suárez, o Mascherano, me perguntaram se havia grandes nomes no Grêmio, porque, por eles analisando de fora, parece ser um time muito forte. Eu falei que é um time muito forte e que vem fazendo um grande trabalho, não à toa chegou à final. Não tem nomes grandes, mas é um clube que, quando chega em um momento como de decisão. Sempre está chegando — explicou o titular da Seleção Brasileira.



Veja também