Bolzan nega qualquer proposta por Luan: “não recebemos nada”

Nas últimas semanas houve rumor sobre interesse do Leicester, da Inglaterra; Multa rescisória é altíssima

12 de julho de 2016 - Às 06:31
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

Nas últimas semanas foi noticiado um interesse do Leicester, da Inglaterra no atacante Luan, joia de 23 anos do Grêmio. O presidente do clube, no entanto, nega que tenha surgido qualquer proposta oficial pelo jogador.

“Não recebemos proposta por qualquer jogador do clube. E não há ninguém autorizado a negociar pelo Grêmio. Não houve proposta de clube ou mesmo de interlocutor pelo Luan”, reiterou o mandatário. “Não sei se há proposta, não sei se vai haver. Só sei que não recebemos nada”, disse o mandatário Tricolor.

O Grêmio definiu um valor mínimo para a venda de Luan e hoje o jogador não sai do clube por um valor inferior a R$ 100 milhões. Com a ida para a Olimpíada e em caso de boas atuações, é possível que o jogador venha a ter ainda mais visibilidade.

A multa rescisória de Luan defende os interesses do clube. Para tirar o jogador de Porto Alegre sem direito a negociação é necessário pagar 60 milhões de euros (R$ 219 milhões).

O time Inglês nem chega a ser um dos mais interessados. Pelo contrário, conforme fontes consultadas, há outros clubes com maior interesse no jogador, porém nenhuma proposta oficial chegou na mesa do presidente Romildo Bolzan Jr.



Veja também