Bolzan garante que prioridade do Grêmio é a Copa do Brasil

Tricolor passa por momento difícil no Brasileirão

19 de setembro de 2016 - Às 12:14

romildo-bolzan-gremio_gurg5uzym5lu1lnlwr8wqi230

Meses atrás, no começo do Brasileirão, o Grêmio chegou a ser líder e até o fim do primeiro turno, esteve sempre muito próximo dos líderes figurando com folga no G4. No entanto, a sequência ruim chegou e derrubou a equipe na tabela, que já não tem mais chances de título e vê o G4 mais longe (oito pontos).

Desta forma, Renato Gaúcho chega para assumir o comando da equipe que terá como prioridade, a Copa do Brasil, conforme disse o presidente Romildo Bolzan. O Tricolor irá priorizar a competição nacional de mata-mata para tentar encerrar o jejum de títulos.

– Não resta duvida que a Copa do Brasil passou a ser prioridade. Podemos ter aspiração ao G-4, mas nos dedicando a Copa do Brasil, o resultado será o mesmo que o G-4 com a vantagem de um título nacional – afirmou o presidente Romildo Bolzan Júnior após o revés para o Fluminense, na Arena, no último domingo.

Renato irá estrear como técnico nesta quarta-feira diante do Atlético-PR pela Copa do Brasil. O Grêmio venceu o jogo de ida por 1 a 0.

– Creio que se por a gente como candidato ao título, comparando com Palmeiras e Flamengo, com elencos mais encorpados, você vê a diferença. Mas o grupo está unido, focado no mesmo objetivo, e isso é importante também. Estamos há sete jogos sem ganhar, é um campeonato totalmente diferente, com novo treinador. Esperamos acabar com essa fase logo – disse o zagueiro Pedro Geromel.



Veja também