Bolzan faz balanço do mês de Maio do Grêmio

Presidente do Grêmio destaca atuações em todas as competições disputadas pelo clube

1 de junho de 2017 - Às 13:23
Foto: Lucas Uebel

A classificação do Grêmio contra o Fluminense, nessa quarta-feira, no Maracanã, serviu para mostrar que o Tricolor segue firme na busca por um título na temporada de 2017. Em entrevista coletiva, o presidente gremista, Romildo Bolzan Júnior, exaltou o desempenho do grupo nesse mês de maio que passou, e destacou as atuações do elenco nas competições que está disputando.

“O grupo do Grêmio sabe das suas responsabilidades, temos um elenco muito experiente. Estamos terminando o mês com excelência e com boas atuações em todas as competições que a gente participa”, disse.

O dirigente tricolor fez questão de elogiar o grupo de jogadores após passar de fase na Copa do Brasil. “Vejo esse Grêmio de agora muito semelhante ao do final do ano passado. Acho que agora estamos mais maduros e conscientes. Temos um time completamente pronto, mais qualificado do que o do ano passado e se mantermos o ritmo vamos conquistar muitas coisas boas”, declarou.

Nos últimos dois anos o Grêmio manteve seu grupo de jogadores e teve apenas a saída do volante Walace no início da temporada. “A grande virtude do Grêmio é essa manutenção do plantel. Estamos muito encaixados. Ficando juntos até o final do ano, vamos colher muitos frutos. Não estamos preocupados com alguma possível saída”, comentou o presidente gremista.

O Tricolor aguarda pelo sorteio dos seus adversários na Libertadores e na Copa do Brasil. “O Grêmio não é mais nem menos do que ninguém. Cada partida é uma partida. Se mantermos esse desempenho de agora, temos condições de fazer qualquer enfrentamento. Precisamos seguir com o nosso nível de atuações”, finalizou Bolzan.

A equipe do técnico Renato Portaluppi volta aos trabalhos na tarde desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho. Pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe o Vasco no próximo domingo, às 16h.



Veja também