Bolzan estabelece prazo para contratar Michael Arroyo

Presidente do Grêmio garantiu que não há nada de concreto sobre saída de Luan

22 de junho de 2017 - Às 06:12
Foto: Instagram / Reprodução / CP

A boa fase do Grêmio na temporada não está cegando os olhos dos dirigentes gremistas. Mesmo com performances de encher os olhos nos últimos jogos, a diretoria pensa em reforços para o restante da temporada. Um deles é Michael Arroyo, atacante que está no América do México. O presidente do clube gaúcho, Romildo Bolzan, estabeleceu nesta quarta-feira um prazo para a contratação do atleta.

“Estamos trabalhando este assunto e, se for possível, nós vamos avançar. É um jogador (Michael Arroyo) que tem características que seriam importantes para o nosso grupo. O prazo que temos é até sexta-feira da semana que vem, quando esgota o período para as inscrições na Libertadores na Conmebol”, explicou em entrevista à Rádio Guaíba.

Destaque do Grêmio nos últimos jogos, Luan deve ser o principal alvo de clubes europeus na janela de transferências. Ao falar do meia-atacante, Bolzan garantiu que não há nada de concreto sobre a saída do atleta. “O Grêmio só vai avançar em negociações que sejam benéficas para todas as partes. Não vamos fazer tratativas que não desejamos, mas existe sim a possibilidade de jogadores receberem ofertas irrecusáveis”, disse.

Para Bolzan, há muita especulação em torno de Luan. “Não chegou nada de concreto. Há muitas conversas, há o frenesi de empresários porque todos querem fazer negócios. São situações que a gente acaba examinando, mas não há nada verdadeiro sobre o assunto”, reiterou.



Veja também