Bolzan enaltece trabalho de Roger e diz que há peças de reposição no elenco

Para o presidente Tricolor, equipe atual tem potencial: "Eu acredito no elenco do Grêmio"

11 de setembro de 2016 - Às 22:11
Foto: Félix Zucco/Agencia RBS
Foto: Félix Zucco/Agencia RBS

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan falou após o empate diante do Palmeiras neste domingo e fez um discurso positivo, reiterando a confiança no técnico Roger e também no elenco.

— O plantel sabe que tem um bom time, que tem elenco. Eu acredito no elenco do Grêmio e tenho certeza que, dentro do plantel, temos peças para resolver nossos problemas. Reitero aqui que acredito que podemos fazer uma boa participação nos dois campeonatos (Brasileirão e Copa do Brasil) — enalteceu o presidente do Grêmio.

Ao ser perguntado sobre as chances da equipe no Brasileirão:

— Eu estou conjecturando, mas não é a logica. Na verdade, o que vem pela frente a gente não sabe. O fato é que para a gente fazer uma perspectiva de bom campeonato é fazer a nossa parte e vencer. Se fizermos isso, podemos ter perspectiva (de título) — analisou Romildo.

A torcida está em um momento de crítica ao técnico Roger Machado. No entanto, o presidente diz estar com total confiança no treinador:

— Vejo um momento de dúvida da torcida em relação a equipe, mas não sentimos esse tipo de comportamento internamente. O Roger é talvez o técnico mais reconhecido pela capacidade que teve de organizar um time. Ele fez seu papel — finalizou.



Veja também