Bolzan elogia técnico adversário mas recebe resposta arrogante

Presidente Tricolor comparou técnico Argel com Felipão e fez elogios mas não recebeu boa resposta

3 de junho de 2016 - Às 12:24
Foto: Tarsila Pereira / CP Memória
Foto: Tarsila Pereira / CP Memória

O presidente Romildo Bolzan Júnior falou nesta quinta-feira sobre o estilo do técnico do Internacional, elogiando-o ao dizer que é motivador e parecido com Felipão:

— O Argel me parece um estilo bem diferente. Eu falo vendo o seu time e as suas entrevistas. Ele é um brocador. É o cara que exige e motiva os seus jogadores e faz disso uma transpiração permanente. O Grêmio já viveu isso também. No tempo do Felipão era semelhante. Tinha qualidade técnica e também tinha muita vibração. O perfil dos jogadores era muito parecido. Se o Argel conseguir fazer isso no Internacional, talvez também o Inter tenha um bom desempenho por conta desses perfis — analisou. — Vejo dois técnicos que se assemelham (Roger e Tite) e um com perfil diferente (Argel) — finalizou Romildo.

O técnico Argel Fucks, do Internacional, porém, não parece ter gostado da comparação e faltou com algum respeito ao presidente do Grêmio:

– Devem estar muito preocupados comigo para me comparar com outros treinadores. Não conheço o Romildo, nem sei quem ele é. Conheço Vitorio Piffero, campeão do mundo e bi da Libertadores – disse Argel sobre o presidente do Grêmio.



Veja também